sexta-feira, 11 de maio de 2018

Caixa Federal instala unidade de atendimento móvel em Piedade durante período de reparos na agência local

Caminhão-agência prestará atendimento aos beneficiários de programas sociais em frente à prefeitura.

A partir do dia 21 de maio, o Caminhão-agência Caixa Econômica Federal (CEF) começa a atender a população da cidade de Piedade (SP), prestando exclusivamente serviços sociais como liberação de FGTS, PIS, Cartão Cidadão, Bolsa Família, entre outros.

A unidade móvel ficará no estacionamento da Prefeitura, na Praça Raul Gomes de Abreu, 200. O prazo previsto para o funcionamento de caminhão será até o dia 29 de junho, podendo ser prorrogado. Nesse período, a agência da Caixa, situada na Rua Cônego Jose Rodrigues, 97, permanecerá fechada para reforma, tendo em vista a necessidade de realização de reparos estruturais.

Para realização de demais serviços bancários, os clientes da região devem procurar a agência da Caixa mais próxima ou as unidades lotéricas, conforme relação abaixo.

Lotéricas: Lotérica da Sorte, Rua Araújo Leite, 133, Centro e Bella Sorte Loteria, Rua Antônio Correa Da Silva, 352, BOX 05, Centro.

Agências: Votorantim (2196), Avenida 31 de Março, 675, Centro. Ibiúna, (0800), Rua Capitão Cardoso De Melo, 30, Centro. Salto de Pirapora (4211), Rua Pedro Pires de Melo, 190, Campo Largo.

Clique e acesse: www.jetmotorspiedade.com.br/.