JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Cinco casos de furto registrados nos últimos dias em Piedade

Três furtos se deram na cidade e os outros na zona rural do município.


No último sábado (28), uma casa no bairro do Cáfaro foi invadida. De lá foram furtados R$ 400, botijão de gás e o recibo de uma moto Honda CG-150 Titan KS 2007 prata. Segunda-feira (30), uma residência na CECAP teve grade e porta da cozinha arrombadas durante o dia. O ladrão furtou apenas uma bicicleta aro 26 verde.

Durante o final de semana prolongado, a porta de uma empresa instalada na Avenida Tancredo Neves (marginal do Ribeirão dos Cotianos) foi arrombada. do Imóvel foram levados: mochila Kailash preta e vermelha, TV 26 " LED Panasonic, parafusadeira Bosch com a bateria e HD externo.

Por volta do meio-dia da terça-feira (1º), um morador do bairro dos Moreiras se aproximava de sua casa quando viu um indivíduo carregando seu tanquinho Colormaq. Surpreendido o larápio jogou o eletrodoméstico ao chão, saiu correndo ao se refugiou num matagal. Ao verificar sua moradia o homem se deu conta de que uma máquina de lavar Brastemp tinha sido subtraída.

No início da manhã desta quarta-feira (2), um funcionário de uma empresa instalada na rodovia SP-79, bairro Boa Vista, constatou que tinham sido furtados 700 quilos de embalagens metálicas vazias (usadas) de defensivos e fertilizantes agrícolas que estavam guardadas no locais. Os delitos seguem sob apuração por parte das autoridades policiais.