sábado, 12 de maio de 2018

Festa de Aniversário de 178 anos de Piedade vai beneficiar entidades filantrópicas do município

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, Diretoria de Cultura, Diretoria de Turismo e Comissão Municipal de Festas, vai realizar a Festa de Aniversário de 178 anos de Piedade, nos dias 18, 19 e 20 de maio, na Praça de Eventos da Rodoviária.

Neste ano, além da mudança no local, o evento contará com outra novidade. Os espaços da Praça de Alimentação serão destinados as entidades filantrópicas do município. O objetivo desta medida é fortalecer as instituições por meio da arrecadação de fundos.

No local, serão comercializados: pastéis, espetos, lanches, comida japonesa, mini pizza, cachorro quente, churros, doces, bolos e muito mais. De acordo com a Diretoria de Cultura, serão 13 entidades participantes. São elas: Educandário “Lar de Jesus”, Vovó Xanda, AMAP, Lar “São Vicente de Paulo”, Lar da Mônica, Santa Casa de Misericórdia, Lira São João, Creche Desafio, Casa Esperança, APAE, Aejupi, Externato Amar e Clube da Terceira Idade.

O entorno do recinto de festas será devidamente fechado. A entrada é gratuita e o visitante poderá realizar doação de um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade. A doação será recebida na entrada da Festa. O Aniversário contará também com grande programação cultural. Confira:

João Neto e Frederico
Dia 18 de maio, às 19h, tem show de Felipe Surano que apresentará repertório com musicais autorais e muita MPB. Em seguida, às 20h, a Banda Sinfônica Lira São João realizará concerto. Quem encerra o primeiro dia de evento é a banda de metal ópera Soulspell. No dia 19, a Festa começa às 17h. Quem se apresenta é o Grupo Maracatu Mukumby. Na sequência, às 18h, o cantor Carlinhos Sales traz o melhor do sertanejo. Newton e Willian fazem show às 20h. A noite se encerra com o tributo do The Abba History.

O dia do aniversário da cidade será marcado pela apresentação da Cia #Requebra às 19h. O cantor Léo Duarte faz o esquenta às 20h para a grande apresentação da noite. Quem fecha a Festa de 178 Anos de Piedade é a dupla João Neto e Frederico. Tá na Festa? Utilize a hashtag #tonafestaempiedade para fazer suas publicações nas redes sociais.

Eventos Cívicos

No dia 19, às 18h, acontece a Sessão Solene na Câmara Municipal. No dia 20, no Paço Municipal, tem Hasteamento das Bandeiras, às 8h. Na sequência, na Via Antônio Leite de Oliveira, ocorre o tradicional  Desfile Cívico.





Acesse e confira as ofertas: http://redebomlugar.com.br/.