terça-feira, 29 de maio de 2018

Festival Gastronômico Sabor de São Paulo está de volta

Aquela delícia típica que você faz e comercializa em sua cidade poderá fazer parte de uma rota de turismo gastronômico do Estado de São Paulo e estar à venda em um grande festival popular na capital.


A etapa do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo - Região de Sorocaba está com inscrições abertas até o dia 20 de junho. Não deixe de se inscrever. Outras informações pelo site: http://www.sabordesaopaulo.com.br/publico/.

Sobre o Festival

O Festival Gastronômico Sabor de São Paulo é um projeto da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo que pretende fomentar, tornar públicos e perenizar os produtos, matérias primas e pratos típicos dos municípios do Estado.

Para tanto, a Secretaria de Turismo estabelece uma ação que visa selecionar os pratos culinários e quitutes que melhor representam o estado, levando-se em conta sua força econômica e produtiva, lastro e apelos, gastronômico e turístico, em sua região de origem.

Todos aqueles que criaram, fazem e vendem estes pratos com forte identidade gastronômica e turística com sua região, poderão se inscrever por sua cidade.


http://bomdiapiedade.blogspot.com.br/2018/03/fazenda-santa-regina.html