expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Fundação Casa - Policial Civil detém adolescente que havia acabado de furtar loja no centro

O adolescente que possui dezenas de atos infracionais foi apreendido no início da tarde desta quarta-feira (30), logo após ter cometido um furto. No dia anterior o menor havia surrupiado dois relógios em outra loja do centro da cidade.

A apreensão de M.V.F.F.O., 16 anos, conhecido como Dumbinho, se deu pouco depois do meio-dia desta quarta-feira (30). O investigador Alessandro Mendes passava com uma viatura da Polícia Civil pela rua Araújo Leite quando viu o garoto correndo com um objeto na mão.

A cena chamou a atenção do policial, que de pronto reconheceu o adolescente devido aos vários delitos por ele cometidos nos últimos anos. O menor infrator correu ainda mais ao ver a viatura, porém, após uma breve perseguição foi detido pelo investigador com a ajuda de algumas pessoas que passavam pelo local. 

Numa das mãos o rapazola tinha uma blusa da marca Hurley e um cabide. O menino confessou que havia pego a roupa do expositor de uma loja naquela mesma rua pouco antes de ser pego em flagrante delito. A peça de roupa que ainda continha a etiqueta da loja foi devolvida ao comerciante.

O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde foi reconhecido como autor do furto ocorrido no dia anterior. Segundo a Polícia Civil, às 13h40min da terça-feira (29), numa loja na rua Cônego José Rodrigues de Oliveira, quando pegou dois relógios - um deles com diamantes incrustados no mostrador - da marca Victor Hugo avaliados em mais de R$ 4 mil, segundo a polícia.

Apesar de ter seu rosto exibido nas imagens do sistema de segurança do comércio onde furtou os relógios, e com isto ser reconhecido como autor do delito, o menor de idade negou ter praticado o crime, assim não foi possível saber o destino dado aos relógios surrupiados.

Devido à sua extensa lista de atos infracionais - em sua maioria furtos e tráfico de drogas - cometidos desde os 12 anos de idade, o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior requisitou à justiça local o encaminhamento do menor de idade para a Fundação Casa. A autoridade policial foi atendida e assim o jovem infrator foi transferido para a instituição de Sorocaba para ser mais uma vez submetido a medidas sócio-educativas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário