expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Ladrão preso em flagrante e bicicleta recuperada em ação da Polícia Militar

Danilo de Souza Fernandes
possui extensa ficha policial
Foto: Polícia Militar
Um indivíduo com dezenas de condenações por furto e roubo foi preso pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (8), após furtar uma bicicleta e uma casa nos Cotianos, moradia esta que já havia sido furtada na última sexta-feira (4).

De acordo com as autoridades policiais, a prisão se deu por volta das 22 horas de ontem. A equipe composta pelo Cabo Abreu, Soldados Almeida e Campanholi foi averiguar um furto numa residência na rua Capitão Moraes, Cotianos. Na última sexta-feira esta mesma residência havia sido furtada. Na ocasião foram  subtraídos: netbook Asus branco, dois tablets (Multilaser  e DL) e um cofrinho com cerca de R$ 50 em moedas.

Os Policiais Militares foram informados pela vítima de que um rapaz magro, alto, que vestia calça jeans e blusa cinza com touca teria furtado uma bicicleta amarela e preta da marca M. Ocean do imóvel. Com as informações recebidas a equipe passou a procurar pelo suspeito. Não demorou muito para que o indivíduo fosse capturado e a bicicleta que estava com ele foi apreendida. A prisão se deu na rua Antonio Passarelli, Vila Bom Pastor.

Danilo de Souza Fernandes, 22 anos, chegou a tentar uma fuga, porém, foi logo contido. Bicicleta e suspeito foram conduzidos à casa da vítima, a qual de pronto reconheceu a bicicleta e o autor do furto. Em março de 2015 ele confessou à Polícia Civil ter praticado 24 furtos e um roubo em que uma idosa foi agredida. 

Danilo foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi indiciado por furto qualificado, posteriormente transferido para o plantão policial de Sorocaba. O réu será submetido a audiência de custódia na qual a autoridade judiciária decidirá se o criminoso permanecerá preso. A bicicleta foi devolvida à vítima.

4 comentários:

  1. Até que enfim perderam o medo e publicaram uma foto de um criminoso que vive na impunidade. agora dá pra reconhecer ele nas ruas.

    ResponderExcluir
  2. Senhor José Luiz Maricate, poderia nos dizer o motivo pelo qual em seu perfil no Facebook não existe uma foto que o identifique? Ao menos foi o que pudemos constatar. "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é", diz o verso de uma canção. Na real, para ganhar o que ganho, fazendo o que faço para sobreviver, certas coisas não valem o risco, portanto, assuma o senhor este risco e para de desafiar quem se propõe a informar com a ínfima estrutura que dispõe. EXPONHA-SE!

    ResponderExcluir
  3. Ah, não me identifiquei, correto? Meu nome é André Luís Freire Gomes, nascido e criado em Piedade.

    ResponderExcluir
  4. Apenas mais um esclarecimento, o jovem Danilo de Souza Fernandes foi solto na audiência de custódia. Quem está errado, o redator deste veículo de comunicação os nossos legisladores?

    ResponderExcluir