expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Casa Pinus Multicoisas

Sinhá Moça

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Ladrão preso em flagrante e bicicleta recuperada em ação da Polícia Militar

Danilo da Silva Fernandes
possui extensa ficha policial
Foto: Polícia Militar
Um indivíduo com dezenas de condenações por furto e roubo foi preso pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (8), após furtar uma bicicleta e uma casa nos Cotianos, moradia esta que já havia sido furtada na última sexta-feira (4).

De acordo com as autoridades policiais, a prisão se deu por volta das 22 horas de ontem. A equipe composta pelo Cabo Abreu, Soldados Almeida e Campanholi foi averiguar um furto numa residência na rua Capitão Moraes, Cotianos. Na última sexta-feira esta mesma residência havia sido furtada. Na ocasião foram  subtraídos: netbook Asus branco, dois tablets (Multilaser  e DL) e um cofrinho com cerca de R$ 50 em moedas.

Os Policiais Militares foram informados pela vítima de que um rapaz magro, alto, que vestia calça jeans e blusa cinza com touca teria furtado uma bicicleta amarela e preta da marca M. Ocean do imóvel. Com as informações recebidas a equipe passou a procurar pelo suspeito. Não demorou muito para que o indivíduo fosse capturado e a bicicleta que estava com ele foi apreendida. A prisão se deu na rua Antonio Passarelli, Vila Bom Pastor.

Danilo da Silva Fernandes, 22 anos, chegou a tentar uma fuga, porém, foi logo contido. Bicicleta e suspeito foram conduzidos à casa da vítima, a qual de pronto reconheceu a bicicleta e o autor do furto. Em março de 2015 ele confessou à Polícia Civil ter praticado 24 furtos e um roubo em que uma idosa foi agredida. 

Danilo foi conduzido à Delegacia de Polícia local, onde foi indiciado por furto qualificado, posteriormente transferido para o plantão policial de Sorocaba. O réu será submetido a audiência de custódia na qual a autoridade judiciária decidirá se o criminoso permanecerá preso. A bicicleta foi devolvida à vítima.