quarta-feira, 9 de maio de 2018

Morre aos 83 anos de idade o ex-prefeito Juracy Rosa Soares


Períodos em que Juracy
Rosa Soares foi Presidente
da Câmara Municipal
de Piedade
É com profundo pesar que Organização Lemes Funerária comunica o falecimento do senhor Juracy Rosa Soares, lamentável fato ocorrido na cidade São Paulo, por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira, 9 de maio.


Nascido em 21 de outubro de 1934, Juracy Rosa Soares foi vereador por três mandatos, legislaturas nas quais ocupou  a Presidência da Câmara Municipal e foi prefeito de Piedade entre os anos de 1977 e 1982. "Seo Jura", era viúvo, residia no bairro Guatambu, Piedade, deixa os filhos Roberto e Marta Lúcia. 

O guardamento se dará na Câmara Municipal de Piedade, à Praça Coronel João Rosa, centro, com a chegada do corpo prevista para às 7 horas da quinta-feiraO sepultamento está previsto para às 14 horas da quinta-feira, 10 de maio, com o féretro seguindo para o Cemitério Nossa Senhora Aparecida, centro.


O Prefeito José Tadeu de Resende decretou luto oficial de três dias pelo passamento do ex-prefeito Juracy. A família e os amigos enlutados agradecem as inúmeras manifestações de carinho, apoio e apreço recebidas. Que Deus abençoe, ampare e conforte a todos que sentem a partida do inesquecível Juracy Rosa Soares.

Editada às 19h05min de 9 de maio de 2018.