expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

domingo, 6 de maio de 2018

Pedreiro morre em perfuração de poço no Piraporão

A morte pode ter sido em razão da inalação de gás tóxico expelido pelo motor a combustão usado pela vítima dentro do poço no qual trabalhava.

Nivaldo Borges dos Santos, 48 anos, morreu na tarde deste sábado (5), durante a perfuração de um poço em seu sítio, no bairro no Piraporão. Segundo as autoridades policiais, para efetuar aprofundar o fosso o pedreiro utilizava um equipamento com propulsão à gasolina que pode ter causado a intoxicação fatal.. 

Junto à abertura do poço de mais de 10 metros de profundidade estava um ajudante que constantemente se comunicava com Nivaldo, contudo, em dado momento o pedreiro não respondia mais aos chamados do colega. Por volta do meio-dia, ao verificar a razão de tal silêncio, o ajudante viu que Nivaldo estava inconsciente e teria caído de uma altura de cerca de três metros.

A testemunha pediu ajuda a vizinhos e à esposa da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado, uma equipe de resgate da corporação compareceu ao local e removeu a vítima. Nivaldo não respondia a estímulos, foi conduzido pelos bombeiros à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde apesar do empenho da equipe médica, teve a morte constatada por volta das 15 horas.

Após elaboração de boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Piedade, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Sorocaba para realização do exame de necrópsia  que deverá determinar a causa da morte do pedreiro. A Polícia Civil apura o ocorrido. Até a publicação desta reportagem não havia informações a respeito do velório e sepultamento de Nivaldo Borges dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário