expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Casa Pinus Multicoisas

Sinhá Moça

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

domingo, 6 de maio de 2018

Pedreiro morre em perfuração de poço no Piraporão

A morte pode ter sido em razão da inalação de gás tóxico expelido pelo motor a combustão usado pela vítima dentro do poço no qual trabalhava.

Nivaldo Borges dos Santos, 48 anos, morreu na tarde deste sábado (5), durante a perfuração de um poço em seu sítio, no bairro no Piraporão. Segundo as autoridades policiais, para efetuar aprofundar o fosso o pedreiro utilizava um equipamento com propulsão à gasolina que pode ter causado a intoxicação fatal.. 

Junto à abertura do poço de mais de 10 metros de profundidade estava um ajudante que constantemente se comunicava com Nivaldo, contudo, em dado momento o pedreiro não respondia mais aos chamados do colega. Por volta do meio-dia, ao verificar a razão de tal silêncio, o ajudante viu que Nivaldo estava inconsciente e teria caído de uma altura de cerca de três metros.

A testemunha pediu ajuda a vizinhos e à esposa da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado, uma equipe de resgate da corporação compareceu ao local e removeu a vítima. Nivaldo não respondia a estímulos, foi conduzido pelos bombeiros à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde apesar do empenho da equipe médica, teve a morte constatada por volta das 15 horas.

Após elaboração de boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia de Piedade, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Sorocaba para realização do exame de necrópsia  que deverá determinar a causa da morte do pedreiro. A Polícia Civil apura o ocorrido. Até a publicação desta reportagem não havia informações a respeito do velório e sepultamento de Nivaldo Borges dos Santos.