quinta-feira, 31 de maio de 2018

Piedade conquista título da Copa Record de Futsal Feminino

Em pé: Evandro, Laynara, Hannie, Linara e Débora; de joelhos flexionados: Laís, Lola, Francine e Laiane.ajoelhada no chão:  Nicole; deitada: Ketlyn.
Foto: Aquivo pessoal
A equipe feminina de futsal de Piedade conquistou o título da região de Sorocaba nesta quarta-feira (3), na cidade de Itu

Depois de vencer os fortes times de Itararé na fase quarta de final e Sorocaba nos pênaltis - após empate em 1 x 1 - na semifinal, as atletas de Piedade bateram a ótima equipe de Votorantim por 2 a 0, na noite de ontem. Com a vitória o futsal feminino de Piedade, treinada pelo Professor Evandro Formigoni,  conquistou o título da Série Prata da região de Sorocaba da Copa Record da modalidade. O time conta com total apoio do Departamento Municipal de Esportes.

O próximo desafio será a final da Série Prata da Copa Record contra o time de Cerqueira César que bateu Marília pelo placar de 7 x 1 e sagrou-se campeã da região de Bauru. A partida que decide a Supercopa Série Prata está marcada para às 20h15min do dia 7 de junho, na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, distante 327 quilômetros de Piedade. Nossos cumprimentos e o desejo de boa sorte às excelentes atletas piedadenses.