quarta-feira, 2 de maio de 2018

Piedade recebe reunião da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo

Nesta sexta-feira (4) Piedade sediará reunião do Conselho Nacional da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (ABRAJET), que será realizada na Câmara Municipal de Piedade, das 9 às 18 horas.


O encontro é promovido duas vezes por ano e reúne mais de 30 jornalistas de vários estados do país. A abertura da reunião contará com as presenças do prefeito José Tadeu de Resende (PSDB), de vereadores e de profissionais do setor turístico do município.

No local, serão debatidos importantes assuntos ligados à ABRAJET, entre eles, a eleição nacional que ocorrerá no 35ª Congresso Nacional que será realizado em agosto, em Salvador.

MÓVEIS - ELETRODOMÉSTICOS E
PRESENTES
Nos dias 5 (sábado) e 6 (domingo) de maio, será promovido um passeio pelos principais pontos turísticos do município. Os profissionais da comunicação também conhecerão os eventos Kaki Fuyu e Exposição de Carros Antigos. Na ocasião, os jornalistas produzirão textos e fotos para divulgar Piedade em diversos veículos de comunicação, como revistas, jornais, tvs, blogs, mídias sociais, entre outros.

A reunião foi viabilizada por meio de parceria entre a ABRAJET e Diretoria Municipal de Turismo, com apoio do Roda São Paulo - da Secretaria Estadual de Turismo.

Por: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade