JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Polícia Civil captura dois procurados pela justiça

Um deles estava foragido a três anos e sete meses. Os dois homens foram encaminhados para unidades prisionais da região. 

A prisão de um condenado a 18 anos de reclusão por roubo e furto deu por parte do Investigador Alessandro e do Agente Policial Vagner, os quais haviam obtido informação de que um foragido da justiça estaria numa casa na Vila João Garcia.

Por volta das 16h25min desta quinta-feira (10), os Policiais Civis seguiram para o local onde estaria o indivíduo e o encontraram dentro da casa em que estava morando a três meses.

O suspeito foi identificado como José Maria Francisco da Silva, 43 anos, açougueiro, que desde outubro de 2014 estava na condição de procurado pela justiça, quando saiu em indulto da Penitenciária Regional de Três Corações, Minas Gerais e não retornou.

Também na tarde de ontem os mesmos Policiais Civis detiveram um homem de 41 anos, contra o qual havia mandado de prisão por embriaguez ao volante (artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O indivíduo foi preso no Fórum de Piedade.