expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Casa Pinus Multicoisas

Sinhá Moça

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Polícia Civil prende acusado de ameaçar cidadãos com revólver 22

Foto: Divulgação
O homem preso na tarde desta segunda-feira (7), pelo Investigador Alessandro Mendes e o Agente Policial Vagner Paes possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Civil, denúncias motivaram a justiça a expedir mandado de busca e apreensão na casa do lixador E.S.S., 33 anos de idade, o qual estaria usando um revólver para ameaçar moradores da região do bairro dos Pintos. Na tarde desta segunda-feira (7), os policiais civis se depararam com suspeito, que foi revistado, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Em prosseguimento à diligência os policiais seguiram para a moradia. Numa minuciosa varredura efetuada no imóvel, foi localizado um revólver Rossi calibre 22 com seis munições intactas. A arma com a numeração raspada estava sobre a parede do quarto do averiguado. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo conhecido como Nenê negou as ameaças a ele imputadas e alegou que o revólver era usado para sua proteção pessoal e da comunidade

Nenê foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, indiciado por porte ilegal de arma de fogo, com a  agravante de que a arma apreendida estava com a identificação suprimida, fator que tornou o crime inafiançável. Posteriormente o acusado foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.