expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Polícia Civil prende acusado de ameaçar cidadãos com revólver 22

Foto: Divulgação
O homem preso na tarde desta segunda-feira (7), pelo Investigador Alessandro Mendes e o Agente Policial Vagner Paes possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Civil, denúncias motivaram a justiça a expedir mandado de busca e apreensão na casa do lixador E.S.S., 33 anos de idade, o qual estaria usando um revólver para ameaçar moradores da região do bairro dos Pintos. Na tarde desta segunda-feira (7), os policiais civis se depararam com suspeito, que foi revistado, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Em prosseguimento à diligência os policiais seguiram para a moradia. Numa minuciosa varredura efetuada no imóvel, foi localizado um revólver Rossi calibre 22 com seis munições intactas. A arma com a numeração raspada estava sobre a parede do quarto do averiguado. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo conhecido como Nenê negou as ameaças a ele imputadas e alegou que o revólver era usado para sua proteção pessoal e da comunidade

Nenê foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, indiciado por porte ilegal de arma de fogo, com a  agravante de que a arma apreendida estava com a identificação suprimida, fator que tornou o crime inafiançável. Posteriormente o acusado foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.



Nenhum comentário:

Postar um comentário