expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Rapaz é preso pela 2ª vez em quatro meses por tráfico de drogas

As 44 porções de entorpecentes
apreendidas pela Polícia Militar
nesta quarta-feira
Foto: Divulgação PM
O indivíduo preso por volta do meio-dia pela Polícia Militar havia sido pego em outro flagrante de tráfico de drogas no dia 29 de janeiro.


Os fatos se deram no quilômetro 1 da estrada municipal Giacomo Bassi (estrada da Vila Élvio), junto à Vila Moraes. A equipe do Cabo Abreu, Soldados Campanholi e Letícia fazia patrulhamento pelo bairro dos Pintos. Ao passarem pelo local - que segundo a Polícia Militar é um ponto onde os traficantes costumam atuar - e avistaram um rapaz em atitude suspeita.

O jovem tentou fugir, mas, foi logo alcançado e detido. Em revista os policiais encontraram uma meia contendo 34 pinos plásticos com pedras de crack, 5 pinos com cocaína e cinco trouxinhas de maconha.

O desocupado de 20 anos de idade, que havia sido preso a pouco menos de quatro meses (clique aqui para ver a reportagem) com 11 porções de drogas e logo colocado em liberdade em audiência de custódia, foi novamente conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou que o rapaz fosse indiciado por tráfico de drogas e posteriormente transferido para o plantão policia de Sorocaba. As drogas apreendidas serão periciadas e incineradas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário