JORNAL BOM DIA PIEDADE

Redelar

CÉU - Xavier - PAFE

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Casa de idosa é saqueada no Ciríaco de Cima

A casa da pensionista de 75 anos foi literalmente saqueada, com quase todos seus pertences levados por marginais.

No sábado (16), a senhora de 75 anos - que em razão dos ferimentos sofridos em um acidente teve que se ausentar por um ano de sua moradia no bairro Ciríaco de Cima - soube por um vizinho que sua residência tinha sido furtada, pois, a janela do imóvel havia sido arrombada.

Somente no dia seguinte a vítima pode averiguar o tamanho de suas perdas, ao dar conta de que da casa tinham sido levados: home-theater, centrífuga de frutas, liquidificador e cafeteira Walita, duas batedeiras (comum e planetária), duas furadeiras e aspirador de pó Arno, processador de alimentos Mallory, furadeira Black e Decker, três TVs (duas Samsung de 32" e 14" e uma GE 14"), duas máquinas fotográficas (Sony e Olimpus), três aparelhos de DVD, um vídeo-cassete, cinco jóias em ouro, dois relógios (Seiko e Rolex), bijuterias,  utensílios de cozinha, roupas de cama, mesa e banho e um escada em alumínio de 5 degraus.

Em queixa registrada nesta quarta-feira (20), na Delegacia de Polícia, a idosa calcula que o prejuízo causado pelo delito tenha passado dos R$ 40 mil. O caso segue sob apuração por parte da Polícia Civil.