expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Cantinho da Fazenda Santa Regina no MAG Chalé

Cantinho da Fazenda Santa Regina no MAG Chalé
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

Coisas da Faby

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Casa Pinus Multicoisas

Jet Motors!!!

Jet Motors!!!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

LIQUIDAÇÃO SINHÁ MOÇA!

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Casa de idosa é saqueada no Ciríaco de Cima

A casa da pensionista de 75 anos foi literalmente saqueada, com quase todos seus pertences levados por marginais.

No sábado (16), a senhora de 75 anos - que em razão dos ferimentos sofridos em um acidente teve que se ausentar por um ano de sua moradia no bairro Ciríaco de Cima - soube por um vizinho que sua residência tinha sido furtada, pois, a janela do imóvel havia sido arrombada.

Somente no dia seguinte a vítima pode averiguar o tamanho de suas perdas, ao dar conta de que da casa tinham sido levados: home-theater, centrífuga de frutas, liquidificador e cafeteira Walita, duas batedeiras (comum e planetária), duas furadeiras e aspirador de pó Arno, processador de alimentos Mallory, furadeira Black e Decker, três TVs (duas Samsung de 32" e 14" e uma GE 14"), duas máquinas fotográficas (Sony e Olimpus), três aparelhos de DVD, um vídeo-cassete, cinco jóias em ouro, dois relógios (Seiko e Rolex), bijuterias,  utensílios de cozinha, roupas de cama, mesa e banho e um escada em alumínio de 5 degraus.

Em queixa registrada nesta quarta-feira (20), na Delegacia de Polícia, a idosa calcula que o prejuízo causado pelo delito tenha passado dos R$ 40 mil. O caso segue sob apuração por parte da Polícia Civil.