expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

SINHÁ MOÇA

SINHÁ MOÇA

SINHÁ MOÇA
MEGA FEIRÃO DE TAPETES E CORTINAS

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

terça-feira, 19 de junho de 2018

Circo Medrano chega à Piedade

Primeira apresentação acontece nesta sexta-feira (22), na praça Raymundo Antunes Soares, junto ao terminal rodoviário Artur Hess


Nesta sexta-feira, dia 22 de junho, Piedade recebe o Circo Medrano, instalado na Praça de Eventos da Rodoviária. Neste dia, o espetáculo inicia às 20h30. Aos sábados são duas apresentações: às 18h e às 20h30. Aos domingos são três: às 16h, às 18h e às 20h30. Às quintas-feiras a apresentação é às 20h30. O circo permanecerá no município em curta temporada e conta com apoio da Prefeitura por meio das Diretorias de Cultura e de Turismo.

O espetáculo do Circo Medrano apresenta números especialmente elaborados para encantar crianças e adultos. Em cartaz em Piedade, o novo show do Medrano conta com uma estrutura montada com mais de 280 toneladas em equipamentos e mais de 70 pessoas envolvidas, entre artistas vindos de várias partes do mundo e vencedores de diversos prêmios como, por exemplo, o festival de Monte Carlo, além de técnicos e iluminadores.

Uma grande e misteriosa viagem ao continente que é considerado o berço da humanidade, evoca a imaginação e provoca emoções para todas as idades em uma mistura de artes circenses e artes cênicas, números acrobáticos, show de luzes e som, dança, palhaços, mágicos, ilusionistas, equilibristas, malabaristas, contorcionistas, globo da morte e muito mais.

O circo conta com infraestrutura e espaço para mil lugares. Apesar da sua grandeza, o Medrano, que nasceu na Itália e há mais de 18 anos viaja o mundo com seus espetáculos, não perde a sua essência de circo. 

Segundo o gerente de Marketing do Medrano Kelson Seibert, a concepção do Circo é de unir qualidade, beleza e cultura mundial num espetáculo diferenciado. "Muita luz, cor, música e dança faz do Medrano um show à parte. Estamos muito contentes em trazer para o interior de São Paulo uma proposta surpreendente e diferenciada. Tenho certeza que todos ficarão maravilhados e nunca esquecerão a grandeza desse espetáculo", diz Seibert.