terça-feira, 19 de junho de 2018

Circo Medrano chega à Piedade

Primeira apresentação acontece nesta sexta-feira (22), na praça Raymundo Antunes Soares, junto ao terminal rodoviário Artur Hess


Nesta sexta-feira, dia 22 de junho, Piedade recebe o Circo Medrano, instalado na Praça de Eventos da Rodoviária. Neste dia, o espetáculo inicia às 20h30. Aos sábados são duas apresentações: às 18h e às 20h30. Aos domingos são três: às 16h, às 18h e às 20h30. Às quintas-feiras a apresentação é às 20h30. O circo permanecerá no município em curta temporada e conta com apoio da Prefeitura por meio das Diretorias de Cultura e de Turismo.

O espetáculo do Circo Medrano apresenta números especialmente elaborados para encantar crianças e adultos. Em cartaz em Piedade, o novo show do Medrano conta com uma estrutura montada com mais de 280 toneladas em equipamentos e mais de 70 pessoas envolvidas, entre artistas vindos de várias partes do mundo e vencedores de diversos prêmios como, por exemplo, o festival de Monte Carlo, além de técnicos e iluminadores.

Uma grande e misteriosa viagem ao continente que é considerado o berço da humanidade, evoca a imaginação e provoca emoções para todas as idades em uma mistura de artes circenses e artes cênicas, números acrobáticos, show de luzes e som, dança, palhaços, mágicos, ilusionistas, equilibristas, malabaristas, contorcionistas, globo da morte e muito mais.

O circo conta com infraestrutura e espaço para mil lugares. Apesar da sua grandeza, o Medrano, que nasceu na Itália e há mais de 18 anos viaja o mundo com seus espetáculos, não perde a sua essência de circo. 

Segundo o gerente de Marketing do Medrano Kelson Seibert, a concepção do Circo é de unir qualidade, beleza e cultura mundial num espetáculo diferenciado. "Muita luz, cor, música e dança faz do Medrano um show à parte. Estamos muito contentes em trazer para o interior de São Paulo uma proposta surpreendente e diferenciada. Tenho certeza que todos ficarão maravilhados e nunca esquecerão a grandeza desse espetáculo", diz Seibert.