expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

SINHÁ MOÇA

SINHÁ MOÇA

SINHÁ MOÇA
MEGA FEIRÃO DE TAPETES E CORTINAS

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Gol roubado é localizado pela Polícia Militar no bairro dos Pintos

Os ladrões teriam tentado incendiar o veículo. O roubo do carro se deu numa repugnante situação em que as vítimas haviam dado abrigo a um dos autores do crime.

Um Gol Special 2015/2016 vermelho  que havia sido roubado em Mairinque* no dia 31 de maio, foi localizado pelos Policiais Militares Cabo Paião e Soldado Roberto, às 12h21min do sábado (2), junto a uma estrada vicinal que liga os bairros Ciríaco e Pintos.

Foto: Polícia Militar
O veículo estava com parte do parachoque dianteiro, retrovisores danificados e o encosto do banco dianteiro do passageiro parcialmente queimado. Do carro foram levados a bateria, macaco, chaves de rodas, extintor e triângulo. O Gol foi levado ao pátio da empresa de guincho para posterior devolução ao legítimo proprietário.

*O roubo se deu em condições um tanto peculiares, pois, há cerca de dois meses as vítimas - um casal de idosos - havia dado abrigo a um rapaz que estava passando por necessidade. Sensibilizados com a situação de penúria do rapaz, os aposentados o deixaram morar num cômodo junto à casa deles. 

Foto: Polícia Militar
Na noite de quinta-feira (31), juntamente com um outro indivíduo, o inquilino armado com uma faca invadiu a moradia do casal, agarrou o idoso aplicando-lhe uma chave de braço, ordenando às vítimas que ficassem quietas e não reagissem. 

Enquanto os idosos eram mantidos num cômodo da casa sob ameaça pelo rapaz que o casal havia dado abrigo, o comparsa retirou vários pertences da casa, oc colocou dentro do Gol e a dupla fugiu do local com o carro.