expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

segunda-feira, 11 de junho de 2018

Kombi sem freio bate em poste e deixa dois feridos

Foto: Bom Dia Piedade
O acidente aconteceu na tarde de hoje no bairro dos Moreiras.O homem que estaria dirigindo o veículo foi socorrido em estado grave. O passageiro estava consciente.
Foto: Bom Dia Piedade

De acordo com informações preliminares obtidas junto à Polícia Militar o acidente se deu por volta das 14h20min desta segunda-feira (11). A Kombi 1981 placas de Piedade descia a rua João Gonçalves e ficou desgovernada após uma pane no sistema de freio. 

Foto: Bom Dia Piedade
Foto: Bom Dia Piedade
O carro desembestou ladeira abaixo, tombou e bateu contra um poste. Os dois ocupantes do utilitário ficaram presos às ferragens e foram retirados por equipes do Corpo de Bombeiros com auxílio dos socorristas do SAMU (Cristiano e Alex) e da Santa Casa de Piedade.

Um ajudante de 21 anos de idade, que seria o passageiro da Kombi, foi o primeiro a ser retirado do veículo, conduzido ao hospital local. O rapaz estava consciente e não teria sua vida em risco, porém, segue sob cuidados médicos. Até a publicação desta reportagem o motorista do veículo não havia sido identificado.

O homem que dirigia a Kombi foi retirado inconsciente do veículo e levado em estado grave à Santa Casa de Piedade. O utilitário ficou completamente destruído no choque contra o poste. Equipes da Polícia Militar - Cabo Dias, Soldados Silva e Renata - e da Guarda Civil Municipal (Agentes Albuquerque e Mário) também atuaram na ocorrência.





Foto: Bom Dia Piedade






Nenhum comentário:

Postar um comentário