segunda-feira, 11 de junho de 2018

Kombi sem freio bate em poste e deixa dois feridos

Foto: Bom Dia Piedade
O acidente aconteceu na tarde de hoje no bairro dos Moreiras.O homem que estaria dirigindo o veículo foi socorrido em estado grave. O passageiro estava consciente.
Foto: Bom Dia Piedade

De acordo com informações preliminares obtidas junto à Polícia Militar o acidente se deu por volta das 14h20min desta segunda-feira (11). A Kombi 1981 placas de Piedade descia a rua João Gonçalves e ficou desgovernada após uma pane no sistema de freio. 

Foto: Bom Dia Piedade
Foto: Bom Dia Piedade
O carro desembestou ladeira abaixo, tombou e bateu contra um poste. Os dois ocupantes do utilitário ficaram presos às ferragens e foram retirados por equipes do Corpo de Bombeiros com auxílio dos socorristas do SAMU (Cristiano e Alex) e da Santa Casa de Piedade.

Um ajudante de 21 anos de idade, que seria o passageiro da Kombi, foi o primeiro a ser retirado do veículo, conduzido ao hospital local. O rapaz estava consciente e não teria sua vida em risco, porém, segue sob cuidados médicos. Até a publicação desta reportagem o motorista do veículo não havia sido identificado.

O homem que dirigia a Kombi foi retirado inconsciente do veículo e levado em estado grave à Santa Casa de Piedade. O utilitário ficou completamente destruído no choque contra o poste. Equipes da Polícia Militar - Cabo Dias, Soldados Silva e Renata - e da Guarda Civil Municipal (Agentes Albuquerque e Mário) também atuaram na ocorrência.





Foto: Bom Dia Piedade