JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Ladrões levam de tudo em seis casos de furto no município

Um quadriciclo que havia sido levado de uma propriedade no Piratuba foi recuperado pela Polícia Militar. (Esclarecemos que só temos acesso às informações relativas às ocorrências de furto e roubo após o registro destes delitos junto à Polícia Civil, esse o motivo do atraso na divulgação de alguns fatos)

No dia 9 de junho (sábado), foram furtados fogão, penteadeira, dois colchões e duas camas (casal e solteiro), botijão de gás de uma residência na rua Vidal Antonio da Silva, Vila Maria. O dono do imóvel reside em outro município e foi avisado por vizinhos que o imóvel havia sido saqueado.

Em 12 de junho, foram registrados dois casos de furto no município. Em uma das situações os Policiais Militares Cabos Paião e Arruda localizaram um quadriciclo Honda Fourtrax 450 cilindradas que havia sido furtado de uma casa num condomínio no bairro Piratuba. O veículo estava escondido num matagal nas proximidades. No mesmo dia, no bairro Jurupará uma casa foi invadida e de lá foram levados  dois televisores e um relógio Oakley (genérico).

Na sexta-feira (15) foram furtados cerca de 400 metros de cabo elétrico de um barracão de cebolas, no bairro Piraporão.

Nesta terça-feira (19), foram prestadas duas queixas de crime contra o patrimônio na Delegacia de Polícia de Piedade, crimes que se deram durante a madrugada. Em um dos casos um estabelecimento comercial no início da avenida Coração de Jesus foi invadido pelo telhado, o forro foi danificado e o larápio levou cerca de R$ 600 em dinheiro.

Já no bairro Piratuba, no início da manhã de ontem, foi constatado o furto às instalações de um condomínio junto à represa de Itupararanga, de onde foram subtraídos: microondas Consul, impressora  HP laser MI 132, dois baldes de 18 litros de impermeabilizante Desmol Vedacit, dois baldes 18 litros de argamassa Bianco, motor de betoneira com correia, vibrador de concreto e outras ferramentas.