expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

SINHÁ MOÇA

SINHÁ MOÇA

SINHÁ MOÇA
MEGA FEIRÃO DE TAPETES E CORTINAS

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Menor infrator é apreendido em flagrante pela Polícia Militar com material furtado de escola

Cabos furtados e ferramenta
apreendidos
Foto: Polícia Militar
O adolescente tem vários registros de atos infracionais - denominação dada a crimes cometidos por menores de idade - em seu nome.

Os fatos tiveram início por volta das 23 horas deste domingo (3). Os Policiais Militares Cabo Paião e Soldado Roberto para averiguar o furto a uma escola particular junto a Praça da Bandeira e constataram que alguém tinha cortado e levado cabos da instalação  elétrica do imóvel.

Logo em seguida os PMs avistaram e abordaram um rapaz bastante conhecido nos meios policiais, o qual carregava um saco preto contendo dezenas de metros de fio que ele acabara de retirar do estabelecimento de ensino e um alicate tipo corta vergalhão, ferramenta que foi usada para cortar os cabos.

O menor infrator que reside na rua confessou a autoria do delito, foi detido, encaminhado à Delegacia de Polícia local, disse a quem venderia o material foi e liberado após elaboração do ato infracional de furto, uma vez que no atual entendimento jurídico - somado à escassez de vagas na Fundação Casa, por se tratar de crime de menor potencial ofensivo e ainda cometido por adolescente. O material apreendido foi devolvido à proprietária da escola.