JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Outros quatro furtos têm queixas prestadas junto às autoridades policiais

Em novas situações de furtos ao patrimônio os vagabundos levam o que podem das propriedades alheias.

Num sítio na região da Vila Élvio foram levados máquina de lavar roupa, furadeira elétrica, liquidificador, cobertores, edredons, louças, talheres, demais utensílios de cozinha, dois botijões de gás, roçadeira, várias ferramentas manuais e máquina de macarrão. A vítima reside em outra cidade e foi avisada do ocorrido pelo seu caseiro.

Na manhã da terça-feira (19), uma agricultora do bairro Correias soube por um vizinho que tinham sido surrupiados 130 aspersores do sistema de irrigação de sua lavoura.

Ao retornar de viagem na manhã desta quarta-feira (20), um morador do bairro Boa Vista, constatou que alguém tinha invadido sua casa pelo telhado. Do imóvel foram subtraídos: TV de 19 polegadas, aparelho de DVD, receptor de parabólica, bomba d'água Anauger, celular LH sem chip e um farolete. 

Numa propriedade situada no quilômetro 101 da rodovia SP-250, bairro da Liberdade foram arrancados 60 metros de cabo de elétrico de 95 milímetros, delito que causou prejuízo estimado em cera de R$ 6 mil. O delito se deu durante a madrugada desta quarta-feira. As informações foram obtidas junto à Polícia Civil que, apesar de contar com apenas dois investigadores no município, apura os crimes.