JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 26 de junho de 2018

Polícia Civil prende jovem que guardava objetos roubados por quadrilha

Helicóptero de brinquedo apreendido
na casa do suspeito
Foto: Polícia Civil
O jovem preso ontem à noite seria responsável por guardar objetos roubados pela quadrilha que agia em Piedade e municípios vizinhos (Clique aqui e confira reportagem publicada na segunda-feira aqui no Bom Dia Piedade).


Com a prisão pela Polícia Militar de dois integrantes do bando que agia na região, a equipe de investigação da Polícia Civil obteve a informação de que um morador do bairro das Furnas, localidade rural vizinha ao bairro Soares, região da estrada da Vila Élvio, teria a incumbência de esconder os produtos roubados pela quadrilha e que o Passat 1978e a moto roubadas em Ibiúna na noite anterior estariam na casa do indivíduo.

Foto: Polícia Civil
Os Policiais Civis Alessandro e Vagner chegaram por volta das 21 horas da segunda-feira (25) na moradia do suspeito, o lavrador L.Q.G.G., 18 anos, que ao ser questionado sobre os veículos roubados assumiu que dois comparsas - um deles o homem morto no confronto com a PM no bairro Soares - estiveram ali e deixaram o VW Passat 1978 bege e a Honda CG-125 Titan KSE 2003 vermelha que haviam sido roubados em Ibiúna no domingo. Vários materiais roubados também foram deixados na residência do lavrador.

Segundo o rapaz, a dupla deixou os veículos no sítio nas Furnas por volta das 22 horas do domingo, porém, na tarde de ontem um indivíduo conhecido como "Dotô" e um desconhecido estiveram no local, disseram  que era para o jovem se esconder que "a casa tinha caído" e levaram a moto e o carro embora. 
Foto: Polícia Civil
Na moradia de L. foram apreendidos: TV AOC 48 polegadas, um helicóptero de brinquedo com controle remoto, um IPhone, três celulares Samsung, um relógio de pulso Fossil e três garrafas de vinho das Saint Germain (com duas taças), Concha Y Toro e Miolo. L.Q.G.G. foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, indiciado por receptação dolosa e associação criminosa para depois ser transferido para uma unidade prisional da região. A Polícia Civil continua investigando a ação da quadrilha que agia na região. 


Foto: Polícia Civil