JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 5 de junho de 2018

Suspeitos de furto são surpreendidos carregando TVs, tênis e DVD de madrugada

Televisores, pares de tênis, DVD
player e mochila apreendidos pela
Polícia Militar com os suspeitos
Foto: Divulgação Polícia Militar
Um suspeito foi detido pela Polícia Militar e outro - apontado pelas autoridades policiais como autor de dezenas de furto - conseguiu escapar.


A apreensão se deu à 0h20min de hoje, com os Policiais Militares Cabo Dias e Soldado Silva em patrulhamento pela Vila Bom Pastor que avistaram dois indivíduos carregando três televisores na rua Antonio Passarelli. 

Ao perceberem a aproximação da viatura os suspeitos largaram as TVs e uma mochila no chão e se embrenharam num matagal nas proximidades. Os PMs recolheram os três televisores (2 Philco 55" 4K e 49" - 1 AOC 24 polegadas) , a mochila Nike contendo um DVD player Mondial, três pares de tênis (2 Adidas e 1 Mizuno) colocando-os na viatura e saíram em busca dos dois suspeitos, até que localizaram um deles no meio do mato.
Apesar de ter sido visto carregando uma das TVs àquela hora da madrugada o desempregado de 19 anos de idade negou participação em qualquer delito e que desconhecia a origem dos objetos apreendidos.

O jovem ainda disse que não estava na companhia de André Luiz de Almeida, vulgo 'Pestana', procurado pela polícia pela autoria de vários furtos, dentre estes o de uma Yamaha Crypton recuperada na tarde de ontem naquela localidade periférica da cidade.

O desempregado foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi indiciado como suspeito, bem como 'Pestana' que está foragido. O jovem suspeito foi liberado após a elaboração do boletim de ocorrência, porque até então não havia ligação dos objetos apreendidos com alguma queixa de furto. Pela manhã foi prestada queixa junto à Polícia Civil do furto das duas TVs Philco de um estabelecimento situado na rua 21 de Abril, delito ocorrido horas antes. Após apresentação das notas fiscais os aparelhos foram devolvidos à vítima.