expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

terça-feira, 5 de junho de 2018

Suspeitos de furto são surpreendidos carregando TVs, tênis e DVD de madrugada

Televisores, pares de tênis, DVD
player e mochila apreendidos pela
Polícia Militar com os suspeitos
Foto: Divulgação Polícia Militar
Um suspeito foi detido pela Polícia Militar e outro - apontado pelas autoridades policiais como autor de dezenas de furto - conseguiu escapar.


A apreensão se deu à 0h20min de hoje, com os Policiais Militares Cabo Dias e Soldado Silva em patrulhamento pela Vila Bom Pastor que avistaram dois indivíduos carregando três televisores na rua Antonio Passarelli. 

Ao perceberem a aproximação da viatura os suspeitos largaram as TVs e uma mochila no chão e se embrenharam num matagal nas proximidades. Os PMs recolheram os três televisores (2 Philco 55" 4K e 49" - 1 AOC 24 polegadas) , a mochila Nike contendo um DVD player Mondial, três pares de tênis (2 Adidas e 1 Mizuno) colocando-os na viatura e saíram em busca dos dois suspeitos, até que localizaram um deles no meio do mato.

Apesar de ter sido visto carregando uma das TVs àquela hora da madrugada o desempregado de 19 anos de idade negou participação em qualquer delito e que desconhecia a origem dos objetos apreendidos.

O jovem ainda disse que não estava na companhia de André Luiz de Almeida, vulgo 'Pestana', procurado pela polícia pela autoria de vários furtos, dentre estes o de uma Yamaha Crypton recuperada na tarde de ontem naquela localidade periférica da cidade.

O desempregado foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi indiciado como suspeito, bem como 'Pestana' que está foragido. O jovem suspeito foi liberado após a elaboração do boletim de ocorrência, porque até então não havia ligação dos objetos apreendidos com alguma queixa de furto. Pela manhã foi prestada queixa junto à Polícia Civil do furto das duas TVs Philco de um estabelecimento situado na rua 21 de Abril, delito ocorrido horas antes. Após apresentação das notas fiscais os aparelhos foram devolvidos à vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário