domingo, 10 de junho de 2018

Três feridos em choque frontal de veículos em vicinal

Frente da picape Corsa ficou
destruída com a força do impacto
contra o Palio

Foto: Bom Dia Piedade
O acidente se deu no final da manhã deste domingo (10), em uma estrada de terra do Piratuba, nas proximidades da igreja católica.

De acordo com a Polícia Militar, o choque frontal se deu por volta das 11 horas, quando um Fiat Palio 2000 azul e uma picape Corsa 1998 azul atingiram o topo de um morro, razão motoristas tinham pouca visibilidade do lado oposto da vicinal. Ambos frearam na tentativa de evitar a colisão.

Fiat Palio também ficou com a
parte frontal bastante danificada
Foto: Bom Dia Piedade
As três pessoas que se feriram no acidente foram socorridas por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, conduzidas à Santa Casa de Misericórdia de Piedade. O homem de 59 anos de idade que dirigia o Palio sofreu lesões na testa e na face ao bater a cabeça no parabrisa do carro. A esposa dele sofreu lesão no tórax devido a fricção do cinto de segurança que conteve seu corpo na hora da batida.

O motorista da picape Corsa (28 anos) bateu o peito no volante e sentia dores no tórax. As três vítimas estavam conscientes, receberam os devidos cuidados médicos, permaneceriam em observação, mas, não com quadro clínico satisfatório. Os dois veículos ficaram impossibilitados de rodar devido aos danos sofridos na colisão.


Foto: Bom Dia Piedade
A ocorrência foi atendida pelos Policiais Militares Cabos Paião, Edilberto, Ribeiro e Soldados Roberto e Janaína, que efetuaram a apreensão da picape porque além do motorista não possuir carteira de habilitação para dirigir, o utilitário está com o licencialmente vencido. Multas foram aplicados ao proprietário do Corsa. O Fiat Palio e seu condutor estavam em situação regular e seria removido do local por um guincho de uma empresa de seguros.