quarta-feira, 11 de julho de 2018

Equipes de Futsal de Piedade estão nas semifinais dos ¨62º Jogos Regionais

Caio Botto, gigante no gol da equipe de Piedade
Futsal masculino venceu nos pênaltis, e o time feminino chega pela primeira vez a esta fase desta competição.


Pela primeira vez Piedade entre as quatro
melhores equipes do Futsal feminino nos
Jogos Regionais
Foto: Esporte e Lazer Piedade
No período da manhã desta quarta-feira (11), a equipe venceu Iperó pelo placar de 2 a 0, com dois gols da artilheira Ketlyn Salomão, vitória que deu a inédita classificação à fase semifinal dos Jogos Regionais, em partida que será já na quinta-feira (12). 

Já a o time masculino lutou muito para derrotar a representação de  Alambari, que estava reforçada por vários atletas de Sorocaba. Piedade chegou a estar perdendo por 0 a 2, mas, com muita garra alcançaram a igualdade no tempo regulamentar, com gols de Macuco e Ramon.

A decisão da vaga veio na cobrança de penalidades máximas. Por Piedade marcaram Diego TK, Ramon e Pedro Henrique. Caio Botto, goleiro do time piedadense que já havia se destacado no tempo regulamentar, voltou a brilhar ao defender a segunda cobrança de pênalti de Alambari. Resultado: vitória por 3 a 1.

Nesta quinta-feira (12), acontece as equipes masculinas e femininas de Piedade e Sorocaba se enfrentam em busca da final do torneio de Futsal dos 62º Jogos Regionais, a partir das 15 horas no Ginásio Municipal José Luiz Peev, em Cerquilho.  (Matéria editada às 23h14min de 11 de julho de 2018).

Vitória sofrida nos pênaltis contra Alambari, uma equipe enxertada com
vários jogadores sorocabanos
Foto: Esporte e Lazer