sexta-feira, 20 de julho de 2018

Homem é morto a tiros no bairro dos Pintos

Viaturas da Polícia Civil e Polícia Científica na cena do crime
Foto: Bom Dia Piedade
Segundo a Polícia Civil, o crime se deu por volta das 21h50min da quinta-feira (19), na rua Salvador José dos Santos, bairro dos Pintos, junto à rodovia SP-79.

Um homem cuja identidade não pode ser identificada, com idade aproximada de 30 anos, de 1,75 metro de altura, branco, magro, cabelo castanho escuro, que vestia calça jeans e camiseta vermelha com estampa colorida, blusa de nylon preta, foi atingido com um tiro acima da boca e outro nas costas. 

Testemunhas teriam ouvido quatro disparos de arma de fogo, pouco tempo depois sons de alguém caindo de um barranco junto a uma casa e em seguida a voz de um homem pedindo por socorro. Ao sair da residência os moradores viram a vítima ensanguentada que pedia ajuda.

Vítima foi atingida por dois tiros fatais
Foto: Bom Dia Piedade
A equipe do SAMU de Piedade foi acionada, porém, quando os socorristas chegaram no local o indivíduo estava em óbito. O corpo da vítima estava próximo ao trevo de acesso à estrada vicinal de acesso à Vila Élvio. 

Os Cabos Santa Cruz e Azevedo atenderam à ocorrência, efetuaram buscas, mas, nenhum suspeito foi localizado e ninguém soube dizer o que teria ocorrido e também não foi possível saber o nome ou sequer o apelido da vítima. Testemunhas disseram apenas que ele era visto perambulando pelas imediações da Vila Moraes. 

Barranco que o homem tentou subir antes de cairagonizante
Foto: Bom Dia Piedade
Investigadores da Polícia Civil compareceram ao local e após uma varredura pelas imediações foi localizado um projétil deflagrado com sangue que seria da vítima, a cerca de 150 metros de onde o corpo se encontrava. Havia também vestígios de sangue 50 metros abaixo do ponto onde estava o projétil, o qual teria atingido a face do indivíduo.

Ao que parece, mesmo ferido, o homem caminhou rua acima em direção à rodovia na tentativa de buscar ajuda. Peritos do Instituto de Criminalística colheram imagens e informações na cena do crime. A cápsula da munição - que seria do calibre 635 - foi apreendida e faz parte do inquérito que apura o homicídio. 

Caso alguém possua alguma informação que possa ajudar nas investigações da Polícia Civil deve ligar para 197 ou 181 disque-denúncia. O corpo será enviado para o Instituto Médico Legal de Sorocaba nesta sexta-feira (20), para realização do exame necroscópico.