quarta-feira, 11 de julho de 2018

Ladrões saqueiam chácara na zona rural

A propriedade furtada é usada esporadicamente por uma família que reside no litoral paulista.


A desagradabilíssima surpresa se deu no início da noite de sexta-feira (6), no momento em que os proprietários chegaram na chácara no bairro Soares, para passar curtir o final de semana prolongado. Ao entrar na casa a família constatou que o interior do imóvel estava revirado e muita coisa estava faltando.

Segundo as vítimas foram furtados: tapete, várias bolsas de viagem, materiais elétricos, ferramentas, 3 rolos de fio, fogão Esmaltec 4 bocas, panelas e chaleiras elétricas (Mondial e Britania), cafeteira Walita, forno elétrico Oster, liquidificador Britania, ferro de passar Black & Decker, serra elétrica, furadeira Bosch, 4 colchões de solteiro, roupas de cama, edredons, botijão de gás 13 quilos e várias panelas.

O delito foi relatado em boletim de ocorrência registrado junto à Polícia Civil que investiga o caso. Vale ressaltar que a Delegacia de Polícia de Piedade conta com apenas um Investigador e um Agente Policial para apurar dezenas de casos de furto e roubo - além de outros delitos -  ocorridos no município.