quarta-feira, 11 de julho de 2018

Mãe e filha são presas após furto em supermercado

Imagem obtida na internet
As duas mulheres deixaram de pagar por vários produtos de um supermercado situado na marginal do Rio Pirapora.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Civil, os fatos tiveram início por volta das 11 horas desta quarta-feira (11), quando um funcionário do supermercado instalado na Avenida Antonio Correa da Silva viu que duas mulheres faziam suas compras e por vezes colocavam mercadorias dentro de suas bolsas.

Ao passarem pelo terminal do caixa as clientes efetuaram o pagamento dos produtos que estavam dentro das cestas e saíram do estabelecimento sem pagar pelas mercadorias que estavam em nas bolsas.

As suspeitas foram abordadas no estacionamento por funcionários do supermercado, os quais pediram que elas retornassem para dentro da loja e num local reservado assumiram que intencionalmente não pagaram por várias mercadorias.

Mãe e filha, respectivamente de 48 e 32 anos de idade, que residem num bairro rural de Piedade, tinham furtado todo tipo de produtos: panetone, benjamin elétrico, frascos de desodorante, creme e escovas de dentais, sabonetes, cosméticos, cremes, shampoos e condicionadores capilares, cujos valores atingiram o montante de R$ 422.

As duas mulheres foram conduzidas por uma equipe da Polícia Militar à Delegacia de Polícia de Piedade, onde foram indiciadas por furto após a elaboração do flagrante foram encaminhadas para o plantão da Polícia Civil na zona norte de Sorocaba e deverão ser submetidas a audiência de custódia no plantão do judiciário.