segunda-feira, 16 de julho de 2018

Pedreiro é preso pela Polícia Militar após atingir mulher com facão

Arma branca que atingiu a vítima no flagrante deste
domingo
Foto: Polícia Militar
Um homem de 57 anos de idade é acusado de ter agredido sua amásia com um golpe de facão.


O caso se deu no início da tarde deste domingo (15), na Vila Morares. Segundo as autoridades policiais. O pedreiro de 57 anos preso pelos Policiais Militares Soldados Silva, Cattani e Carolina estava bêbado e, segundo sua companheira após uma discussão ele arremessou um facão contra ela, atingindo o braço direito da mulher de 46 anos de idade, vindo a causar um pequeno corte.

Quando os PMs chegaram no local a vítima estava na casa de uma vizinha, onde se refugiou depois da agressão. O acusado estava bastante alterado em sua casa e, mesmo na presença dos policiais, ao rever a mulher passou a ofendê-la novamente.

O indivíduo foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade e indiciado por  lesão corporal, violência doméstica, ameaça, injúria e dano e posteriormente transferido para uma unidade prisional de Sorocaba. O facão apreendido como parte do inquérito instaurado pela Polícia Civil para apuração dos fatos. A equipe da Polícia Militar encaminhou a vítima à Santa Casa de Piedade, onde ela foi recebeu os deviso cuidados médicos e foi liberada.