sábado, 7 de julho de 2018

Piedade obtém a segunda medalha nos 62º Jogos Regionais

Foto: Facebook Esporte e Lazer Piedade
Confira o resumo da atuação da delegação de Piedade nesta sexta-feira (6), na competição que teve início no dia 3 e segue até o dia 14 de julho, em Tatuí, Cerquilho e Boituva.

O atleta Fábio Kovach Hayashida (foto ao lado) conquistou a medalha de prata  no lançamento do disco, com a marca de 39 metros de 96 centímetros. A primeira medalha obtida pelos piedadenses - também de prata - foi para o ciclista Gustavo Xavier, na prova de Mountain Bike, no dia anterior.


Dois atletas locais estão nas
nas finais do salto em distância
Foto: Facebook Esporte e
Lazer Piedade
José Eduardo da Silva e João Marcos Pereira se classificaram para as finais do salto em distância. As provas de atletismo foram disputadas no Centro Esportivo "Silvio de Magalhães Padilha", em Tatuí. 

O basquetebol masculino Sub-20 que havia vencido a primeira partida (bateu Alumínio por 53 x 42), perdeu o segundo jogo para Salto (35 x 73). Apesar do resultado o time de Piedade ficou na segunda colocação em sua chave. Na manhã de hoje (7/7), o desafio do basquete Sub-20 seria contra a equipe de Tietê, já pelas quartas de final 

Também neste sábado continuam as competições de atletismo, estão previstas as estreias do futsal masculino e feminino, voleibol masculino e no Bocha que enfrentará de Ibiúna.