sábado, 7 de julho de 2018

Polícia Militar prende homem com centenas de porções de entorpecentes

Foto: Polícia Militar
O flagrante se deu por volta das 21 horas da sexta-feira (6).


Os Policiais Militares Cabo Dias, Soldados Ramos e Renata obtiveram informações de que alguns indivíduos estariam vendendo drogas na rua Benedito Augusto de Oliveira, principal via da Vila João Garcia, localidade periférica mais conhecida como Sacilão, junto ao bairro Cotianos.

Logo que chegaram ao local onde estaria ocorrendo a atividade ilícita, os PMs avistaram quatro suspeitos, os quais fugiram ao perceber a aproximação da viatura e se embrenharam num matagal.
Foto: Polícia Militar

Um dos quatro indivíduos foi detido. Com ele havia uma mochila, na qual havia uma sacola plástica contendo 137 pedras de crack, 91 flaconetes com cocaína, 20 porções de maconha e  R$ 49 em várias cédulas. O homem de 32 anos de idade alegou que as drogas não lhe pertenciam, mas, que apenas segurava a mochila a pedido de um colega que estava no local antes da chegada da polícia.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde por determinação do Delegado Dr. Marcelo Apolinário da Silva foi indiciado por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/2006) e depois transferido para uma unidade prisional de Sorocaba. As 268 porções de entorpecentes serão submetidas a perícia e depois incineradas.