sexta-feira, 13 de julho de 2018

Trio armado com espingarda e revólver assalta residência

As vítimas foram surpreendidas pelos assaltantes que invadiram a moradia, no bairro Cáfaro, localidade rural situada junto à rodovia Padre Guilherme Howell.


Na quarta-feira (11), a mulher de 38 anos de idade estava na cozinha de sua casa juntamente com suas duas filhas, quando por volta das 21h30min surgiram três indivíduos, um deles estava com uma espingarda e outro com um revólver calibre 38.

As vítimas foram rendidas e trancafiadas num quarto, enquanto os marginais recolhiam vários objetos da residência e os colocavam no Fiat Palio ELX 2004/2005 vermelho que estava na garagem e deixaram o local no carro da família. As mulheres não foram agredidas, conseguiram deixar o cômodo em que estavam alguns minutos após a partida dos meliantes. 

Além do automóvel, foram roubados: microondas Brastemp prata, centrífuga de roupas Müller, forno elétrico Philco, três televisores Samsung (42",32" e 14"), lavadora de alta pressão Wap, três celulares ( Samsung Gran Prime, Motorola G5 e G3), tablet Samsung e botijão de gás. O fato foi registrado em boletim de ocorrência junto à Polícia Civil e segue sob apuração.