quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Início da construção das 127 casas da CDHU será na próxima semana

FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA
A Secretaria Municipal de Obras afirma que as inscrições antigas são válidas e que as pessoas somente terão que atualizar o cadastro.

O início da construção das 127 moradias está previsto para a próxima semana. Nesta quinta-feira (20), em evento ocorrido na Câmara Municipal foi assinada a Ordem de Início de Serviço (OIS) para a execução de obras e serviços de engenharia para a construção de 127 novas casas do Conjunto Habitacional Piedade E, ao final da rua Capitão Morares, Bairro Cotianos, junto à SP-79.

O documento foi assinado pelo presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Humberto Schmidt e pelo prefeito de Piedade. A cerimônia também contou com a presença do Vice-Prefeito Álvaro Francisco Figueiredo Júnior, o Júnior JK, do Presidente da Câmara, Nelson Prestes de Oliveira, Camarão, e de outras autoridades locais e regionais. O investimento da CDHU para a viabilização das moradias, infraestrutura e urbanização é de R$ 9 milhões.

A Companhia informa que a fase das inscrições ocorrerá após conclusão de 70% das casas construídas.  O período das inscrições e atualização de cadastro das antigas inscrições será divulgado nos meios de comunicação da Prefeitura e mídia local em conjunto com a CDHU e prefeitura.

Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade