JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

domingo, 23 de setembro de 2018

Ladrão é preso em flagrante e carro furtado é recuperado em ação da Polícia Militar

A rápida ação da Polícia Militar, ocorrida no bairro Guatambu possibilitou a prisão do suspeito e a recuperação do Palio furtado.

Às 23h07min deste sábado, a Polícia Militar recebeu denúncia de que haveria uma pessoa em atitude suspeita num Fiat Palio branco que estava estacionado na rua dos Cedros, bairro Guatambu.

As equipes da PM com os Cabos Émerson, Ribeiro, Azevedo e o Soldado Cattani foram averiguar a informação e, logo que chegaram naquela rua se depararam com o veículo citado. O homem que estava dentro do Palio chegou a esboçar uma tentativa de fuga, porém, foi prontamente contido.

Com ele foram encontradas uma porção de cocaína e uma pedra de crack. Quanto ao carro em que o indivíduo estava, ele não soube dizer a quem pertencia, até por que, o Fiat Palio 2012/2013 branco ocupado pelo suspeito, havia sido furtado pouco antes numa outra, a dois quarteirões de onde se deu o flagrante. O veículo estava estacionado na frente da casa do proprietário.

O desempregado de 28 anos de idade que reside no bairro Funil foi preso, conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior determinou pelo indiciamento do acusado por furto e porte de drogas. Conforme previsto na legislação, a autoridade policial arbitrou fiança de R$ 2 mil, a qual foi paga e o réu colocado em liberdade. O Fiat Palio recuperado pelos Policiais Militares foi entregue ao legítimo dono.