JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Sebrae Aqui de Piedade é destaque na região com mais de 1.200 atendimentos em 2018

O posto de atendimento ajuda a tirar dúvidas tanto de quem planeja a abertura do próprio negócio quanto empresários em busca de melhorias na empresa.

A unidade chegou a 1.227 atendimentos em 2018. O Sebrae Aqui funciona por meio de parceria entre a prefeitura, Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP), Sindicato Rural e Cooperativa de Produtores Familiares de Piedade.

Um dos órgãos que compõem a estrutura do CET (Centro de Atendimento ao Trabalhador), à Rua Tenente Procópio Tenório, 26, centro, o posto faz parte da estratégia de expansão de atendimento presencial do Sebrae-SP com o objetivo de fortalecer a economia e estimular o empreendedorismo local.

No ano passado, além dos atendimentos individuais, foram realizadas oito atividades coletivas, como oficinas e palestras sobre formalização, atendimento e fluxo de caixa.
O posto de atendimento na cidade aproxima ainda mais o empreendedor da informação e capacitação, pontos essenciais para o sucesso do negócio. Estamos de portas abertas e queremos que mais pessoas nos procurem em busca de orientação em 2019”, afirma o gerente regional do Sebrae-SP, Alexandre Martins.

A unidade atende das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. Outras informações pelo telefone (15) 3340-1991. Fonte: Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Piedade