JORNAL BOM DIA PIEDADE

CÉU - Xavier - PAFE

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Ladrões furtam até comida de idoso

Além do furto de alimentos, houve outros três casos do gênero.

Na segunda-feira (28), no bairro Ciríaco, algum vagabundo teve a coragem de furtar a geladeira de um aposentado de 76 anos de idade. Segundo o idoso, sem que a casa dele fosse arrombada, o larápio invadiu o imóvel e surrupiou 2,5 quilos de pernil suíno, quatro quilos de coxa e dois quilos de moela de frango. Restou o prejuízo de R$ 80 à vítima.


Já no Guatambu, para praticar o furto o ladrão danificou o motor do portão automático de uma casa. O delito se deu durante a madrugada e foi constatado somente às 6h30min, no momento em que o morador saía do imóvel. Segundo ele foram furtados um cortador de grama  da marca Branco e um cabo elétrico de 10 milímetros de espessura e 30 metros extensão.
Na madrugada de quarta-feira (23), foram furtados sete registros, nove  curvas, nove Tês, 10 canos  de 2" e 25 aspersores do sistema de irrigação de uma lavoura no Bº Batata Doce. 

Também na manhã do dia 23 foi constatado o furto de furadeira Black & Decker, serra tico-tico Makita, auto-radio Bravox e várias ferramentas manuais, de uma casa no bairro Ciríaco de Cima.