sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vitimado em atropelamento, Sebastião Ferreira de Souza, será sepultado na tarde deste sábado

Sebastião Ferreira de Souza
* 07/11/1949 + 12/07/2013

O sepultamento do senhor Sebastião Ferreira de Souza será sepultado na tarde deste sábado, 13 de julho. Não há uma previsão exata da chegada do corpo ao Velório Municipal.








Sebastião, técnico de manutenção, 53 anos, morto ao ser atropelado por uma motocicleta na manhã desta sexta-feira (12), na Via Antonio Leite de Oliveira, quando atravessava a pista. 

Sebastião, estava com 53 anos, morava no bairro Paulas e Mendes, deixa viúva a senhora Altina Nunes de Andrade Souza e órfãos os filhos Crislaine, Lucas e Gabriela. Crislaine é casada com o vereador Geraldo Pinto de Camargo Filho. O sepultamento está previsto para este sábado (13), quando o féretro deixará o Velório Municipal e seguirá para o Cemitério Jardim Eterno (Novo). 

À família e aos amigos de Sebastião Ferreira de Souza, deixamos aqui registrados nossos mais profundos sentimentos e todo nosso respeito por tão trágico acontecimento. Um pai de família exemplar, um cidadão do mais alto conceito em meio àqueles com os quais convivia, por certo, as bençãos Divinas serão mais que necessárias para confortar a todos que sentem esta precoce partida. Consternados...