sábado, 18 de janeiro de 2014

Motorista foge após causar colisão, capotamento e ferir duas mulheres


Renault Duster ficou destruída após acidente. Por sorte
ninguém se feriu gravemente
O motorista de um Gol  invadiu a contra-mão de direção na altura do quilômetro 137,9 da Rodovia Padre Guilherme Howeel, Bairro Reducino, bateu de frente com um Renault, que capotou, deixando duas mulheres feridas. O motorista do Gol fugiu do local do acidente. 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o grave acidente se deu por volta das 18h20min desta sexta-feira (17). Conforme constatado pelo Cabo Moraes e pelo Soldado Melchior, uma família que seguia em um Renault Duster branco, placas de Araçoiaba da Serra, sentido Piedade - Tapiraí pela SP-79, foi surpreendida por um Gol cinza, placas de Piedade, que trafegava em sentido contrário, num trecho de reta, e repentinamente invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Renault, que capotou algumas vezes no asfalto e parou tombado junto à pista.

Motorista do Gol fugiu do local do acidente
O motorista do Duster, o bancário José Luiz Vieira Diniz, 46 anos, não teve como evitar a colisão. Sua esposa Cíntia Conto Tosato Diniz, 46 anos e a faxineira Aparecida Maria da Silva, 39 anos, sofreram ferimentos leves, foram socorridas pela equipe do SAMU, composta pelo motorista Amaral e auxiliar de enfermagem Ingrid à Santa Casa de Misericórdia de Piedade e posteriormente liberadas. Os ocupantes do Renault Duster saíram de Araçoiaba da Serra com destino à Ilha Cumprida onde pretendiam passar um tranquilo final de semana.

Cícero Márcio Prestes de Oliveira, 30 anos, morador do Bairro Campininha, conduzia o Gol e fugiu correndo pelo matagal após o acidente e não foi localizado. Apesar de ser motorista por profissão sua Carteira de habilitação está vencida. O pai do autor do acidente permaneceu no local e acompanhou a elaboração do Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia.de Piedade.  Os veículos envolvidos no acidente foram removidos do local pelos funcionários Vanderli e Nery da UBA (Unidade Básica de Atendimento) do DER e encaminhados ao pátio do guincho.
Viagem interrompida - Bagagem da família de Araçoiaba da Serra no acostamento
Cícero Márcio Prestes de Oliveira foi indiciado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga do local do acidente e deverá ser intimado a depor junto às autoridades policiais.