quinta-feira, 4 de junho de 2015

Homem acusado de bater em namorada ao saber que ela está grávida

Foto: Google imagens
Um designer gráfico de 43 anos de idade foi preso pela Polícia Militar sob a acusação de ter agredido sua namorada de 24 anos de idade no centro da cidade. O motivo da agressão seria a suposta gravidez da vítima.
O fato se deu na manhã desta quinta-feira (4), na rua Capitão Almeida Lima. O Cabo Abreu e Soldado Dantas, com apoio do Sargento Clóvis e Soldado Edilberto foram averiguar denúncia feitas por telefone ao Soldado Andreus de que uma mulher estaria gritando no meio da rua após ter sido agredida pelo namorado.

As equipes da Polícia Militar foram ao local, conversaram com a vítima, ela disse que que estava tomando cerveja com seu namorado e que após comunicar a ele que estaria grávida, o designer gráfico passou a agredi-la com socos  e chutes e ela saiu correndo para a rua. O acusado. E.C.M., 43 anos, estava no local e confirmou em parte a história, ressalvando que não a agrediu, mas, que apenas tentou segurá-la pelos braços, daí as lesões nestes membros. 

A jovem foi levada à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi submetida aos devidos cuidados médicos e confirmado que está em seu segundo mês de gestação. O indivíduo foi detido, conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, onde por determinação do Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior foi indiciado lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. A autoridade policial arbitrou fiança de R$ 1.600, cujo valor foi pago e o réu responderá ao processo em liberdade.