quinta-feira, 4 de junho de 2015

Mulher acusa amásio de ter disparado dois tiros em sua direção sem que fosse atingida

Uma mulher de 43 anos de idade disse ter sido ameaçada com arma de fogo pelo amásio, que após uma discussão entre o casal teria disparado duas vezes na direção da vítima.

De acordo com informações obtidas junto à Polícia Militar, por volta das 19 horas desta quarta-feira (3), os Soldados Dias e Azevedo foram acionados para averiguar a denúncia recebida por telefone.

Os policiais se dirigiram ao bairro dos Moreiras, fizeram contato com a vítima, uma faxineira de 43 anos de idade, que lhes contou sobre a discussão ocorrida entre ele a e seu amásio, um vigilante de 46 anos de idade e que após o bate-boca ele teria pego um revólver a ameaçado e atirado duas vezes em sua direção sem que tivesse atingido à amásia. Após o ocorrido o homem foi trabalhar e teria levado consigo a arma de fogo. 

Os Soldados Azevedo e Dias seguiram para o local de trabalho do acusado, conversaram com o vigilante que desmentiu as acusações e permitiu que os policiais efetuassem buscas pelo local, sendo que após apurada averiguação, nada de ilícito foi localizado. Os dados foram relatados em boletim de ocorrência da Polícia Militar e deverão ser formalizados posteriormente junto à Polícia Civil.