segunda-feira, 20 de julho de 2015

Cavalo morre ao invadir vicinal e ser atropelado por Ford Ka

Ocorrência foi atendida por equipe da GCM
Foto: Arquivo
Um mecânico de 23 anos de idade levou um enorme susto na noite deste domingo (19) ao atropelar um cavalo que surgiu repentinamente na pista da estrada dos Lavradores. O animal morreu após o choque.


De acordo com os Guardas Civis Municipais (GCMs) Souza e Miranda, os quais atenderam à ocorrência, eram por volta das 22h35min deste domingo, o mecânico que reside no bairro do Poço seguia pela estrada dos Lavradores quando de repente um cavalo surgiu correndo à frente do Ford KaGL 2001 azul do rapaz, o qual não teve tempo sequer de desviar do animal, vindo a atropelá-lo. 

Segundo o motorista do Ka, o equino morreu no momento do impacto. Nenhuma pessoa ficou ferida no acidente. Os GCMs foram ao local, acionaram funcionários da prefeitura, que providenciaram a remoção do cavalo para o acostamento da vicinal e hoje iriam enterrar o animal. O automóvel sofreu pequenos danos. O fato foi registrado como omissão de cautela  na guarda de animais e caso o proprietário do cavalo seja identificado irá responder criminalmente pelo ocorrido.