quarta-feira, 13 de abril de 2016

Basta o sol entrar pela janela

Basta o sol entrar pela janela......
E eu dizer à ela o que um coração diz a um amor. 
Basta o sol entrar pela janela .....
Para que a alegria contagie sua alma com seu calor. 

Basta o sol. .....
Poesias surgem na calada da noite 
Poesias surgem das emoções. ...da ansiedade. ...da felicidade. ...um amor. 
Basta o sol entrar pela janela. ..
Dizer bem vindo. ...aqui estou! 
Voam andorinhas. ...borboletas. 
Voam canários e vejo um beija flor. 
Diz à ela que aqui estou. 
Que ela era e será meu grande amor! 
Que se existem fadas e duendes 
E se eles atendem um coração apaixonado 
Leve o meu sentimento a minha amada, um sentimento de partida e de chegada 
Um sentimento que se idolatra 
No tempo....na vida. ...e no infinito de outras vidas. 
No eterno amor!








                               Curta a página proseando com Aninha no Facebook!