expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

Lifan X60

Lifan X60
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Soldado Edilberto da Polícia Militar de Piedade recebe medalha por 10 anos de conduta exemplar na corporação

Capitão Leite condecora o Soldado Edilberto
Foto: Divulgação - Polícia Militar
Em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Sato de Pirapora na manhã desta terça-feira (24), o Soldado Edilberto, do 3º Pelotão de Polícia Militar com sede em Piedade, recebeu a Medalha Valor Militar, pela maneira exemplar com que desempenhou suas funções nos 10 anos junto à centenária corporação, sendo quatro anos e oito meses atuando em nosso município.


Um dos homenageados, o Soldado Edilberto recebeu a Medalha Valor Militar do Capitão Leite, Comandante da 2ª Companhia com sede em Ibiúna, a qual o Pelotão de Piedade está subordinado. Dentre outras autoridades militares e civis, além dos familiares dos homenageados, estiveram presentes à cerimônia o Coronel Antônio Valdir Gonçalves Filho, Comandante do CPI7 (Comando de Policiamento do Interior - região 7) e do Major Vanderson Alcolea, Comandante do 40ª BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior).

Medalha Valor Militar concedida
ao Soldado Edilberto pelos 10
exemplares anos de serviços
prestados
Segundo o blog Medalhística Militar Paulista, criada em 1953 a honraria é concedida após uma rigorosa análise e avaliação da conduta profissional do Policial Militar nesse tempo (10 anos). Para ter direito à medalha o PM é submetido a um detalhado processo, analisado fora do Poder Executivo. O Poder Judiciário faz a análise do mérito para sua concessão. Usando essa medalha, o Policial Militar pode dizer sem falar não só que é experiente, mas, que seu tempo de serviço transcorreu de maneira exemplar.

Um comentário:

  1. parabens vcs policial todo vcs merecem porq o trabalho que vcs fazen e muito bom peso a deus todos os dias por vcs pra deus guardar vcs porq vcs ajudao nois quando a contese alguma coisa a geente a primeira coisa que nois fas e pedir a deus e pra deus mandar vcs logo mas e iso deus abençoe vcs porq vcs sim merece

    ResponderExcluir