segunda-feira, 20 de junho de 2016

Moto roubada é localizada pela Polícia Militar

Moto estava numa pequena pirambeira junto à vicinal
Foto: Bom Dia Piedade
A motocicleta roubada na última quinta-feira (17) na SP-250 foi localizada pela Polícia Militar na manhã deste domingo na estrada Municipal Ruy de Camargo Ayres. No assalto a vítima foi forçada a parar durante trajeto entre o bairro dos Correias e a cidade de Piedade.

Por volta das 8h45min deste domingo (19) os Soldados Edilberto e Alexandre foram averiguar denúncia de que haveria uma moto em meio ao mato junto à estrada municipal que liga a rodovia estadual aos bairros Sarapuí dos Antunes e Correias. 


Tanque pintado de preto com fundo vermelho indica
troca da peça da Honda
F
oto: Bom Dia Piedade
Após meia-hora de buscas os policiais encontraram Honda CG-125 Fan ES 2009, cerca de cinco metros abaixo da estrada num barranco, na altura do quilômetro 3 da vicinal. Com muita dificuldade o veículo foi retirado do local e então foi constatado que estava sem placa e ao que parece o tanque teria sido trocado, pois, o mesmo estava pintado de preto e por debaixo pintura vermelha. Originalmente a moto placa EXA-0486 era azul.

A Honda foi recolhida ao pátio da empresa de guincho e o proprietário comunicado sobre a localização e apreensão da moto.