segunda-feira, 20 de junho de 2016

Homem paga fiança de R$ 8.800 após ser preso por agredir sua companheira com soco no rosto

PMs averiguavam um furto quando
receberam a denúncia de agressão
Foto: Arquivo
Ao averiguarem uma ocorrência de furto a residência Policiais Militares vieram a prender um desempregado de 50 anos de idade acusado de agredir sua companheira com um soco no rosto. 


Por volta da 0h30min do sábado (18), os Soldados Azevedo e Rafael foram acionados para atender a uma queixa de furto a uma residência na Nova Olinda. Ao chegarem na casa indicada os policiais souberam que o imóvel tinha sido invadido e que alguém tinha subtraído um computador e três televisores, cujas marcas e modelos não foram informados. O casal disse que o furto foi constatado quando chegaram na casa, vindos de um barzinho. 

Em meio à averiguação, a mulher de 44 anos de idade, que apresentava um hematoma no lado direito do rosto junto ao supercílio, contou aos PMs que seu esposo tinha desferido um soco em sua face após uma discussão entre eles. A agressão teria sido confirmada pelo acusado.

O indivíduo recebeu voz de prisão, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade, o Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior ratificou a prisão do acusado, determinou que fosse indiciado por violência doméstica (Lei Maria da Penha) e arbitrou fiança de R$ 8.800 (10 salários mínimos), cujo valor foi apresentado por familiares e o réu responderá ao processo em liberdade. A vítima foi submetida a atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia e liberada.