segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Dois tratores agrícolas furtados entre sexta e segunda-feira em bairros rurais de Piedade

Trator similar ao furtado no bairro dos
Leites na madrugada desta segunda (23)
Foto: obtida na internet
Dois tratores New Holland foram furtados em bairros distintos de Piedade (Leites e Piratuba) nos últimos quatro dias. Haveria um terceiro caso de furto do mesmo tipo de máquina agrícola, contudo, a vítima não formalizou a queixa crime junto à Polícia Civil.

No Piratuba, na madrugada de sexta-feira (20), ladrões levaram um trator Ford New Holland 4630 ano 1995 azul com pneus estreitos (chinês) que ficava guardado num gal´~ao aberto do sítio. 

No domingo (22) um agricultor de 42 anos de idade do bairro dos Leites deixou o trator New Holland TT3840 2011 azul motor 065552N e uma carreta Facchini ano 2012 vermelha de seis metros de comprimento. estacionados numa das ruas daquela localidade rural e no início da manhã da segunda-feira (23) constatou que alguém os tinha furtado.

Uma terceira vítima teria entrado em contato por telefone coma delegacia de polícia de Piedade dando conta do furto de um outro trator, contudo, até às 16h40min o delito não havia sido comunicado às autoridades policiais. Os furtos seguem sob investigação por parte da Polícia Civil.