expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

JET MOTORS - LIFAN

JET MOTORS - LIFAN
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Motorista é flagrado embriagado no centro da cidade

Abordagem se deu próximo ao
paço municipal
Foto: bom Dia Piedade
Um homem de 32 anos de idade foi flagrado pela Polícia Militar dirigindo embriagado pelo centro da cidade, na madrugada desta quarta-feira.

A ocorrência teve início por volta da 1h30min de hoje. O Cabo Azevedo e o Soldado Éder estavam em patrulhamento pela região central da cidade, quando ao passarem pela Praça da Bandeira e deram ordem de parada ao motorista de um Cosa Sedan prata, o qual tinha um passageiro a bordo.

Efetuada revista pessoal e no veículo nada de ilícito foi encontrado, porém, o condutor do carro mostrava-se sob efeito de bebida alcoólica, pois, segundo os policiais, ele exalava odor etílico, tinha os olhos avermelhados e estava disperso. O motorista foi submetido ao teste do etilômetro cujo aparelho aferiu a proporção de 0,67 miligramas de álcool por litro de ar nos pulmões (mg/lt), sendo que com 0,31 mg/lt o condutor de um veículo motorizado infringe a legislação.
De acordo com o Cabo Azevedo e o Soldado Éder, o motorista do Corsa não aceitou o resultado do bafômetro e requisitou se submetido a exame de sangue e assim foi feito, ele foi conduzido à Santa Casa de Misericórdia de Piedade, onde foi colhida uma amostra de sangue e posteriormente levado à Delegacia de Polícia de Piedade. O Delegado Dr. Oscar Garcia Machado Júnior considerou a necessidade da contra-prova, no caso o resultado do exame de sangue para comprovar a alcoolemia do motorista e após a elaboração do boletim de ocorrência de embriaguez o condutor do Corsa foi liberado. O carro foi estava coma documentação regularizada e foi entregue a um condutor habilitado e comprovadamente sóbrio. Foi expedida multa de  R$ 2.934,70 pela embriaguez do motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário