expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

sábado, 1 de abril de 2017

PM prende indivíduo com revólver calibre 38 'carregado' no Parque da Torre

Revólver e munições apreendidas
com o suspeito
Foto: Divulgação Polícia Militar
Um homem de 38 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (31), ao ser pego com um revólver calibre 38 municiado, próximo a um bar, no Parque da Torre.


Era por volta das 23h10min da sexta-feira, a viatura da PM em que estavam o Cabo Abreu e os Soldados Campestrini e Almeida em patrulhamento pela rua Eraldino Antunes Soares, quando viram que um indivíduo jogou algo para dentro de um Gol 1.000 branco que estava estacionado na via.

A atitude levantou suspeitas por parte dos policiais, que ao verificarem dentro do carro viram que o indivíduo havia 'dispensado' um revólver Smith & Wesson calibre 38 com seis munições não deflagradas. A arma estava com a numeração intacta, contudo, o homem que a portava não possui autorização para portá-la. Foi dada voz de prisão ao acusado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade. O Delegado Dr. Milton Andreolli determinou que fosse indiciado por porte ilegal de arma de fogo, arbitrou fiança de R$ 937, a qual não foi paga e o réu - que já possui antecedente criminal por agressão a uma mulher (Lei Maria da Penha) - foi transferido para a cadeia transitória de São Roque. A arma e os projéteis foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário