sábado, 1 de abril de 2017

PM prende indivíduo com revólver calibre 38 'carregado' no Parque da Torre

Revólver e munições apreendidas
com o suspeito
Foto: Divulgação Polícia Militar
Um homem de 38 anos de idade foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (31), ao ser pego com um revólver calibre 38 municiado, próximo a um bar, no Parque da Torre.


Era por volta das 23h10min da sexta-feira, a viatura da PM em que estavam o Cabo Abreu e os Soldados Campestrini e Almeida em patrulhamento pela rua Eraldino Antunes Soares, quando viram que um indivíduo jogou algo para dentro de um Gol 1.000 branco que estava estacionado na via.

A atitude levantou suspeitas por parte dos policiais, que ao verificarem dentro do carro viram que o indivíduo havia 'dispensado' um revólver Smith & Wesson calibre 38 com seis munições não deflagradas. A arma estava com a numeração intacta, contudo, o homem que a portava não possui autorização para portá-la. Foi dada voz de prisão ao acusado, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Piedade. O Delegado Dr. Milton Andreolli determinou que fosse indiciado por porte ilegal de arma de fogo, arbitrou fiança de R$ 937, a qual não foi paga e o réu - que já possui antecedente criminal por agressão a uma mulher (Lei Maria da Penha) - foi transferido para a cadeia transitória de São Roque. A arma e os projéteis foram apreendidos.