expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Anhanguera

Anhanguera
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!

AQUI EU MORO, AQUI EU COMPRO. SÃO 7 MOTOS!
Prestigiar o comércio local é valorizar a si mesmo

Santa Rosa

Casa de Rações NASKASA

Casa de Rações  NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Nossa Ótica

Nossa Ótica
Qualidade sempre!

Clinica Stima

Clinica Stima

Lifan X60

Lifan X60
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Homem fica ferido ao bater carro em ponte e foge da Santa Casa

Santa Casa de Misericórdia de Piedade
Um homem de 32 anos de idade ficou ferido após bater o carro que dirigia numa ponte no bairro Miguel Russo, foi socorrido, levado à Santa Casa de Piedade, de onde fugiu.


Segundo a Polícia Militar os fatos tiveram início por volta das 20 horas desta terça-feira (23)., numa estrada vicinal do bairro Migue Russo, onde um indivíduo bateu o Vectra 1999 azul (placas de Paulínia) contra a pilastra de uma ponte. 

O Cabo Abreu, os Soldados Renata e Rafael seguiram para o local, porém, segundo populares que estavam no local do acidente, o homem que dirigia o veículo tinha ficado ferido e conduzido à Santa Casa de Misericórdia. Os policiais consultaram a placa do veículo e não havia nada de ilegal com o Vectra.

Posteriormente os militares seguiram para a Santa Casa de Piedade onde foram informados que o paciente havia deixado o hospital. A identificação do motorista fujão foi feita por meio dos documentos que estavam dentro do carro abalroado, o qual foi recolhido ao pátio da empresa de guincho. Até o momento não obtivemos informações sobre os ferimentos da vítima que fugiu do hospital. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário