expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Fazenda Santa Regina

Fazenda Santa Regina
CLIQUE NA IMAGEM PARA ACESSAR!
Contato: piedadenoticias@hotmail.com

Rações NASKASA

Rações NASKASA

ALPHA TRANSITO - Recursos de Multas

Ótica Piedade

Ótica Piedade
Curta nossa página no Facebook

Clinica Stima

Clinica Stima

Jet Motors, certeza da melhor compra!

Jet Motors, certeza da melhor compra!
CLIQUE NA IMAGEM PARA CONFERIR!

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Homem fica ferido ao bater carro em ponte e foge da Santa Casa

Santa Casa de Misericórdia de Piedade
Um homem de 32 anos de idade ficou ferido após bater o carro que dirigia numa ponte no bairro Miguel Russo, foi socorrido, levado à Santa Casa de Piedade, de onde fugiu.


Segundo a Polícia Militar os fatos tiveram início por volta das 20 horas desta terça-feira (23)., numa estrada vicinal do bairro Migue Russo, onde um indivíduo bateu o Vectra 1999 azul (placas de Paulínia) contra a pilastra de uma ponte. 

O Cabo Abreu, os Soldados Renata e Rafael seguiram para o local, porém, segundo populares que estavam no local do acidente, o homem que dirigia o veículo tinha ficado ferido e conduzido à Santa Casa de Misericórdia. Os policiais consultaram a placa do veículo e não havia nada de ilegal com o Vectra.

Posteriormente os militares seguiram para a Santa Casa de Piedade onde foram informados que o paciente havia deixado o hospital. A identificação do motorista fujão foi feita por meio dos documentos que estavam dentro do carro abalroado, o qual foi recolhido ao pátio da empresa de guincho. Até o momento não obtivemos informações sobre os ferimentos da vítima que fugiu do hospital. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário