Santa Casa de Misericórdia de Piedade |
Um homem de 32 anos de idade ficou ferido após bater o carro que dirigia numa ponte no bairro Miguel Russo, foi socorrido, levado à Santa Casa de Piedade, de onde fugiu.
Segundo a Polícia Militar os fatos tiveram início por volta das 20 horas desta terça-feira (23)., numa estrada vicinal do bairro Migue Russo, onde um indivíduo bateu o Vectra 1999 azul (placas de Paulínia) contra a pilastra de uma ponte.
O Cabo Abreu, os Soldados Renata e Rafael seguiram para o local, porém, segundo populares que estavam no local do acidente, o homem que dirigia o veículo tinha ficado ferido e conduzido à Santa Casa de Misericórdia. Os policiais consultaram a placa do veículo e não havia nada de ilegal com o Vectra.
Posteriormente os militares seguiram para a Santa Casa de Piedade onde foram informados que o paciente havia deixado o hospital. A identificação do motorista fujão foi feita por meio dos documentos que estavam dentro do carro abalroado, o qual foi recolhido ao pátio da empresa de guincho. Até o momento não obtivemos informações sobre os ferimentos da vítima que fugiu do hospital.